Descrição
Sistema para Agencias de viagem com atendimento a clientes, levantamento de interesses e criação de orçamentos de pacotes fechados, personalizados, orçamento por ítem e orçamento livre. Envio de orçamentos por e-mail feito pelo próprio sistema, centralizando em um único local, todos os orçamentos e interações feitas com o cliente, bem como anexo de arquivos, controle de versões de orçamento, entre outros.
Com WebGerencia Tur, o administrador da agência consegue mensurar a quantidade de propostas enviadas pelos agentes, bem como seus percentuais de concretização de vendas. Além do monitoramento dos orçamentos enviados e interações, para dar continuidade no atendimento na ausência do agente responsável.
Desenvolvido na forma web, o sistema pode ser acessado de qualquer lugar, através de computadores, celulares ou tablets. Com essa tecnologia, a administração pode ocorrer de forma contínua, mesmo quando o gestor ou agente estiverem fora da agencia ou em viagem.
Algumas funções
- Cadastros básicos de clientes, fornecedores, pacotes e outros;
- Cadastros relacionais de condições de pagamento, destinos, emissores, promotores, regiões, países e outros;
- Cadastro de cambio;
- Cadastro de atendimento com andamentos, passageiros, anexos, agenda de compromissos, orçamentos e vendas;
- Aba de andamento para cadastro de interações e solicitações de clientes;
- Aba para cadastro de passageiros;
- Aba para anexo de arquivos relativos ao atendimento, com descrição e ação a ser tomada;
- Aba de agenda de compromissos com datas e descrições, referentes ao atendimento;
- Aba de orçamento para formatação de pacotes gerais, pacotes personalizados, orçamento ítem a ítem ou orçamento livre, para envio de e-mail e controle de versão (sempre que houver alteração);
- Aba de venda para vínculo de orçamento final aprovado e complementação de dados de itens, fornecedores, custo, moeda, mark-up, taxas, entre outros. Formatação para impressão de fechamento da viagem.
Vantagens
- Backup de dados garantido;
- Acesso via internet 24h;
- Compatível com todos os smartphones e tablets;
- Suporte on-line;
- Nível de uso por tipo de usuário;
- Calendário de compromissos;
- Comunicação via e-mails internos.